Salvos pela Graça de Deus

Graça na vida do Pecador
"Porque Pela graça sois Salvos"
Há neste ultimos dias o que chamamos de falta de compreensão da graça de Deus, isso vêm tanto da parte dos impíos como também da parte dos crentes, em ambos os casos os pecadores querem ter parte sobre a sua salvação, mostrando então um não total dependência da graça salvadora de Deus. Ef 2.8,9
Acredito que isso é por não termos uma compreenção do que verdadeiramente significa graça, diante desta situação, sentimos a necessidade de esclarecer que a graça é parte do plano soberando de Deus em nos favorecer a salvação imerecidade. Isto significa que de forma nenhuma temos uma ação salvadora em nossas vidas Tt 3.5, é por Sua missericórdia que Deus nos da graciosamente em Cristo Jesus nos reconciliando consigo mesmo. II Co 5.18
Vendo assim a soberana missericórdia de Deus em nossas vidas, quando fomos evangelizar compramos apenos o nosso papel de levar a palavra de Deus, reconhecendo que é o Espirito Santo que faz uma transforção na vida do pecador. Jo 16.8-9, mas nunca esqueçamos que a fé vem pelo ouvir da palavra de Deus, Rm 10.17, sendo no entanto de fundamental importância a obediência em ir e fazer discípulos. Mt 28.18-20, Rm 10.14-15.
Assim teremos pés diferentes dos demais, pois estarão cumprindo uma tarefa sem igual, para glória de Deus. Rm 10.16, I Co 9.16, o fim será de alegria na presença do Senhor e diante daqueles dos quais nós anunciamos a graça de Deus. II TM 4.6-8
Amém...
Pr. Israel Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

UM PEDIDO DE UMA MULHER