A Verdadeira Fé em Jesus Cristo

Qual é a veradeira fé?



Exite hoje em dia muitas pessoas dizendo que tem fé em Jesus Cristo, mas a dúvida faz parte da sua maioria, os dogmas exigem compromissos de fé diferentes da Palavra de Deus, mas conforme a Bíblia, qual é a veradeira fé em Jesus Cristo?

Podemos entender que a verdadeira fé em Jesus Cristo é aquela que nos leva a tomar algumas atitudes em nossas vidas, a Primeira é ter um Arrependimento sincero diante de Deus, Atos 2.37-47, nos mostra que deve haver três evidencias deste arrependimento:


1. Atormentar a mente profundamente, agitar veementemente a sua vida ao ouvir a Palavra de Deus e mudar de atitude.


2. Devemos procurar ter um desejo de mudar a nossa vida querendo agradar a Deus incondicionamente.


3. Devemos ao ouvir a minha situação diante de Deus e principalmente o seu amor para comigo, renunciar a minha vida e te servir com corações gratos a Deus por sua transformação em nosso viver, concedendo-nos fé.


A Segunda atitude é demonstrada através de uma vida de consagração ao Senhor, mostrando-se perservança, perseverar na comunhão, Palavra e tudo isso é de uma nova visão na vida do redimido de Deus em ter sua vida transformada por Deus mediante um coração regenerado por Deus, havendo agora um desejo de compartilhar da sua fé em comum com os seus irmãos em Cristo.


1. Doutrina dos apóstolos.


2. Comunhão entre os irmãos.


3. Orações e parte do pão.


4. Um coração compromissado em demonstrar o amor de Deus.


A terceira e ultima atitude de uma fé verdadeira em Jesus Cristo é compatilhar do amor de Cristo a todos os pecadores, isso se torna evidente na vida da igreja primitiva através de uma união demonstrada pelos frutos do Espirito Santo na vida de cada pecador, eles mostravam algumas características em comum;


1. Tratamento de uns para com os outros.


2. Buscavam as coisas do alto. Cl 3.1-4


3. Perseveravam todos os dias nos caminhos do Senhor. I Co 15.58

amém....

Pr. Israel Alves




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

UM PEDIDO DE UMA MULHER