Meu envolvimento na obra de Deus

Firmes e inabaláveis e sempre Abundantes na obra do Senhor



A razão de não haver tanto envolvimento na obra do Senhor hoje em dia é uma falta de compreensão do que de fato é o dever e responsabilidade de cada crente do Senhor Jesus Cristo.

Hoje em dia muitos crentes estão compromissados com os seus deveres em um mundo egocêntrico, onde o que vale é aquilo que trás benefícios para nossas vidas e se possível o mais rápido. Mas gostaria de animá-los a envolver-se na obra de Deus comunicando a você três recados de um servo de Deus que era envolvido na obra de Deus, o apóstolo Paulo, ele nos mostra a importância de fazer parte desta obra magnifica, obra sem igual, isso acontece através de três palavra importântissimas para nossas vidas;

A primeira maneira de sermos crentes envolvidos na obra do Senhor é permanecer firme. Muitos de nós somos tendênciosos a abandonar a firmeza no Senhor quando vem as provas coriqueiras da vida cristã, mas somos exortados em várias passagens biblicas a continuar a realizar a obra que Deus colocou para realizarmos aqui na terra. (Fl 1.6, Mc 16.15, Mt 28.18-20, I Co 9.16)

A segunda maneira de sermos crentes envolvidos na obra do Senhor é permanecer inabaláveis. Evidentemente que vai requerer de nós uma contância e até mesmo amadurecimento com andar de nossa vida cristã, mas isso não é possível se não tivermos um alicerce do Senhor Jesus Cristo em nossas vidas (Mt 7.24-28), precisamos também estar ligados com o Senhor em nossas vidas, devemos lembrar que sem Ele não podemos fazer nada (Jo 15.1-16).

A terceira maneira de sermos crentes envolvidos na obra do Senhor é a abundância. Este acontecimento é provido de uma vida de compromisso diário com Deus (Sl 1.1-3) para fortalecimento da fé (Js 1.5-9) e a comunhão com a igreja de Cristo (At 2.42-47). precisamos está envolvidos com abundãncia na obra do Senhor, isso levará a minha vida a ter resultados de grandes benevolência no meu crescimento espiritual e o resultado para os que estão ao meu lado. (At 9.31)

Deus será engrandecido em minha vida quando eu disponho a minha vida na obra do Senhor, assim muitos outros seguiram o meu exemplo e ambos cresceremos para glória de Deus. (II Pe 3.18)

Deus nos Abençõe.
Pr. Israel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

NÃO SOU DIGNO