FOTOS DA EBF INTINEIRANTE

OREM...

     Estamos realizando um projeto de levar a Palavra de Deus aos pequeninos, esse projeto é realizado pela Mocidade Batista Maranata. O seu objetivo é levar em um dia a Palavra de Deus aos pequeninos dos sitíos da cidade de Farias Brito.
    Este ano já fora realizadas duas EBF, uma no sitio Lambedouro, tivemos a presença de aproximadamente 50 crianças, e o outro foi realizado nos sitio Carás, já aqui tivemos aproximadamente 45 crianças, sendo que ouve cinco crianças que entregaram suas vidas a Jesus.
   O projeto funciona da seguite maneira, temos uma equipe de aproximadamente 30 jovens que se envolvem desde a limpeza até mesmo ao contar uma história bíblica pra uma criança.
   O que tem movido este projeto é o amor que tem dado a toda a equipe para realização do mesmo, mas não poderia esquecer do apoio de cada membro da Primeira Igreja, ambos tem se unido em Cristo Jesus na realização desta magnifica obra de levar a Palavra de Deus aos Pequeninos.
  Agradecemos a Des por duas famílias em especial, a família do irmão Derval e Maise, e a família do Irmão Waldery e Joana, que nos receberam em suas casas durante o período da EBF Intineirante, orem por eles.


Crianças Convertidas por Cristo
    Orem também por estas cinco crianças que entregaram suas vidas a Cristo, elas tem certeza de sua decisão, mais sabemos que há uma pressão sobre elas ra abandonar os caminos do Senhor. Estamos tendo apoio dos irmãos Francisco e Dalvinha no discípulado destas crianças.
    Lembrem-se de que a obra de Deus é grande, mas poucos são os que querem dispor suas vidas diante do Senhor, veja se esse é o seu caso, se for peça perdão a Deus e envolva-se na maravilhosa obra de Deus...

Salmos 126. 1-6
1 ¶ Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha.


2 Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles.

3 Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres.

4 ¶ Restaura, SENHOR, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe.

5 Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão.

6 Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.

amém...
a próxima EBF será em Junho Ore.....



Comentários

Anônimo disse…
Graça e Paz!!! Nasci nessa igreja e até hoje minha tia é membro... Irmã Didi... fico muito feliz por ver e saber dos frutos de amor que essa igreja tem dado a comunidade de Faria Brito. Tenho essa igreja em meu coração e desejo toda sorte de bençãos do Papai do céu sobre seus membros.
Rosimeire Marques (1ª Igreja Batista do Valo Velho - SP)

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

NÃO SOU DIGNO