Testemunho



Realização de um evangelista



    São tanto os testemunhos demonstrados por servos de Deus as nossas vidas, testemunhos entusiasmantes, animadores e que enaltecem o nome de Deus.
    Destaco aqui o testemunho transformador de Cristo em minha vida:
   "Nasci em uma família humilde em Fortaleza, ano de 1974, meus pais eram por tradição católicos, visitavam esporadicamente a  igreja, mas exigiam de nós uma pratica mais especial. Neste idealismo cresci, fiz aos poucos um que exigido de um católico, foi batizado sem escolher o batismo, crescendo em outras praticas católicas e dia a dia envolvendo-me com a minha religião. na minha adolescência fiz a minha 1ª comunhão, ainda me crismei e depois cheguei até em pensar em seguir o sacerdócio exigido para aqueles vocacionados em minha religião, mas os planos dos homens não são os planos de Deus. Comecei a beber e envolver-me som bebidas e amizades que estavam me afastando dos princípios  aos quais foi ensinado, então dispôs meu coração a se aprofundar cada vez mais nos caminhos pecaminosos que este mundo pode nos oferecer. Até que certo dia aconteceu uma maravilhosa transformação em minha vida, apareceu a minha esposa, Diomar, pensado nela voltei a praticar a religiosidade provisoria, mas foi só no começo do namoro, depois foi piorando, até que casamos e nossa vida continuou piorando, até que depois de alguns meses de casados, meu irmão, chamou-me para visitar sua igreja, a pouco dias entregou sua vida a Cristo, houve uma grande mudança, sua vida estava demonstrando uma busca ao Senhor, obediente como almejava ser, buscou insistentemente evangelizar os seus familiares, então convidou-me para ouvir a Palavra de Deus, mas resistir em mentiras e duramente, porém houve um dia em que foi, Deus começou a trabalhar em minha vida, depois ofereceu-me um estudo bíblico, depois de uma semana, estava entendendo que Cristo morreu pelos meus pecados, que necessitava do seu perdão. O milagre em minha vida então aconteceu no dia 11 de Julho de 1996, dali em diante minha vida foi transformada pelo Senhor, hoje estou pastoreando a Primeira Igreja Batista Regular de Farias Brito. Estes versículos me acompanham durante minha vida com Deus;

Romanos 12.1,2

1 ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2  E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

  Deixo um recado aos evangelistas, missionários, pastores e mestres:

    A obra de Deus é um serviço eternamente gratificante, não lamente, dedique-se na plena dependência do Espírito Santo, doe-se de coração, pois em Cristo os resultados virão.

Pr. Israel Alves
    


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

NÃO SOU DIGNO