MISSÕES



SOU EU UM MISSIONÁRIO?



 As dúvidas invadem meu coração, oro a Deus pedindo perdão...
 Reconheço minhas fraquezas, por falta de comunhão.
 Assim inclino-me clamando por compaixão, para que eu leve o seu perdão, as almas pedidas sem salvação.
Como fazer?
O que falar?
Só me resta uma verdade a destacar, a supremacia de Cristo manifesta, Sua soberana Criação, Sua eterna redenção, falando do seu amor, trazendo-nos o verdadeiro perdão.
Missão preciso fazer, realizar é tarefa minha, não darei a ninguém, compromisso ei de ter, levantar-me-ei, olharei com o amor de Cristo, assim estarei olhando com intensa compaixão, pois pastor fiel, ensinou-nos a ter o verdadeiro olha compassivo, evidenciando o amor infindo de Deus, entregando seu Filho para nos levar ao céu...

Pr. Israel Alves




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

NÃO SOU DIGNO