Últimos tempos

 

DEVOCIONAL DIÁRIO - ENFOQUE NA FÉ



Últimos tempos

VERSÍCULO DO DIA:

Eles diziam a vocês: "Nos últimos tempos haverá zombadores que seguirão os seus próprios desejos ímpios”.

Judas 1:18

ENSINO DO DIA:

   São vários os livros que falam dos últimos tempos, seria os últimos dias, o final de tudo. Os homens deste tempo serão homens egoístas, amantes de si, orgulhosos, avarentos, amantes dos prazeres, seguidores do mal, odiaram a Deus, homens que não tem prazer em servir a Deus e não há temor em suas vidas. Quanto ao amor, durante este tempo esfriará, assim o mal vai se espalhando por todo o mundo, eu creio que estamos vivendo estes últimos dias. Judas falou o que estamos presenciados, muitos zombares de Deus, podemos lembrar do carnaval em 2019, mas também os atores e atrizes que em suas falas negam o Soberano Senhor, temos ainda homens que distorcem as Escrituras para o seu próprio mal, e assim as pessoas fazem para satisfazer os desejos canais, homens usando a bíblia para defender o homossexualismo e também o adultério. São tantas as heresias, precisamos nos voltar com um viver piedoso para as Escrituras.

“Os últimos tempos é a porta para o juízo de Deus. ”

Pr. Israel Alves

DECISÕES DO DIA:

  Procure manter-se firmes na sã doutrina, continue vivendo em santo temor, cresça em santidade, nunca abandone suas convicções. Pregue sempre o Evangelho, pois assim estará revelando graça, juízo, perdão e salvação em Cristo Jesus. Não desista da sua fé em Cristo, somente Ele poderá te dar a vitória.

“O Verdadeiro Cristão continuará sempre firme na fé em Cristo”

Pr. Israel Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

NÃO SOU DIGNO