Você sabia que a Colômbia tem a necessidade de ouvir o Evangelho do Senhor Jesus Cristo? 

320 mil assinaturas são apresentadas para reverter o aborto na Colômbia


    BOGOTÁ, 30 Abr. 13 / 02:54 pm (ACI/EWTN Noticias).- 

    Foram apresentadas ontem 320 mil assinaturas ante a Procuradoria Geral na Colômbia, mais do dobro requeridas pela lei, para inscrever o comitê promotor do referendo que busca a proibição total do aborto no país.
    
   Uma vez aprovadas as assinaturas pelo órgão eleitor, o passo seguinte da iniciativa, liderada pelo Senador José Darío Salazar, do Partido Conservador Colombiano (PCC), será apresentar um milhão e meio de assinaturas para que o Congresso aprove uma lei que convoque o referendo.

    Salazar se opôs tanto ao aborto como, em recente votação, à aprovação do mal chamado "matrimônio" homossexual na Colômbia.
Para o Senador colombiano, a despenalização do aborto no país foi uma "extrapolação" da Corte Constitucional, o que deve ser corrigido pelos cidadãos.
Em declarações recolhidas pelo jornal El Tiempo, o senador do PCC assegurou que com o referendo "buscamos acabar com o genocídio que está ocorrendo na Colômbia com as figuras que se abriram para o aborto; por isso queremos colocar esta decisão nas mãos das famílias colombianas".
   Outra política que apoia a luta contra o aborto na Colômbia é a Senadora Claudia Wilches, quem defende a vida "desde o momento da concepção até a morte natural". (http://www.acidigital.com/noticia.php?id=25333)
   

    Acredito que todas estas atitudes se dar por falta de uma vida com Deus, necessitamos orar pelos missionários e todos os servos que fielmente servem ao Senhor.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

UM PEDIDO DE UMA MULHER