CONFIANÇA

CONFIANÇA

LEITURA: SALMOS 42.1-11

VERSO 11

"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus."

  Quando as circunstâncias são totalmente adversas, nós somos levados a deixar de acreditar em Deus. passamos a olhar pra os desafios como algo maior que Deus.
  Então, esquecemos que Deus está soberanamente no controlo de todas as coisas, usando até mesmo aquela situação pra que eu e você se aproxime mais Dele. 
 Assim teremos um profundo crescimento espiritual, fortalecimento na fé e relevante conhecimento do amor de Deus.
  O Salmos 42, expressa o desejo que Deus havia colocado no coração do Salmista, mesmos em meio a:
Seca
Lágrimas
Abatimento
Lutos
Perseguições
   O Salmista declara que o Senhor é o seu auxílio, reconhecendo a presença de Deus em sua vida.
   A lição que fica pra minha vida, necessitamos de uma verdadeira confiança em Deus. Assim demonstraremos que em todas as etapas de nossas vidas, até mesmo quando todos dizem não, continuaremos a confiar.

"A VIDA QUE CONFIAR EM DEUS, SEMPRE RECEBERÁ AUXÍLIO"

Pr. Israel Alves    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

NÃO SOU DIGNO