BRILHANDO










BRILHANDO
 
ENFOQUE NA FÉ – 31 DE MAIO DE 2020  - MATEUS 5.16
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

   Nestes últimos dias, estamos observando muitos pastores realizando lives pelas redes sociais, alguns profissionais nesta area, dizem que pra se realizar uma boa live, precisa ter uma boa iluminação, assim as lives serão bem conduzidas.
   Trazendo uma aplicação para vida cristã, o Senhor nos diz que precisamos brilhar, isso só é possível quando nós estamos com Cristo, Jesus disse certa vez:
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
João 8.12

   Compreendemos que o brilhar diante dos homens, envolve testemunhar através de vidas santas, casamentos onde Cristo reina, crianças tementes a Deus e obedientes aos pais, jovens fortes na palavra de Deus.

“Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.”
I Pedro 1.15-16
  Quando os homens olham pra nossas vidas e contemplam Cristo, estamos brilhando, pois Cristo está agindo e transformando cada area de nossas vidas.
  Sendo assim meus amados, busquem seguir com perseverança as palavras de Cristo, pois somente assim os homens glorificaram a Deus.
Mesmo crentes nascidos de novo devem tomar cuidado para não roubarem a glória que só a Deus é devida. Certa vez um jovem aproximou-se de D. L. Moody e declarou: "Sr.
Moody, acabamos de passar a noite inteira numa reunião de oração. Veja como brilham os nossos rostos! "Ao que Moody respondeu: "Moisés não sabia que seu rosto brilhava".

É um fato. Não procure tirar qualquer glória de Deus, pois você só sairá perdendo, e nada conseguirá. 
 JOHN M.
Pr. Israel Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

NÃO SOU DIGNO