TESTEMUNHO


Enfoque na Fé


06 DE MAIO DE 2020
    O testemunho é algo muito importante, alguns zelam, outros descartam. Alguns amam o falso testemunho, mas são desmascarados com pouco tempo, isso é notório em qualquer área da sociedade.
    O triste é ver cristãos dando mau testemunho, vidas hipócritas, manifestam comunhão com Deus, mas estão arraigados ao pecado.

“E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.” Tiago 1.22
     O testemunho de Deus é fiel;
“A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices.” Salmos 19.7
     Deus é semrpe fiel;
"Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo."  (II Timóteo 2 : 13)
   
  O Salmo como o todo fala do poder glorioso de Deus, seu reinado, sua majestade, seu poder, sua eterna soberania, acima de tudo. Mas não podemos esquecer os testemunhos de Deus durante toda a história da raça humana, destacando sempre o que Deus exige da vida dos seus servos, santidade, isso aconteceu com o povo Israel no deserto, mas também com o cuidado com tudo que envolvia utensílios que faziam parte da adoração, deveriam em respeito a Deus, serem santos, consagrados.
   
 Hoje o Senhor diz,
“15  Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; 16  Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.”
I Pedro 1.15-16

 Como está o seu testemunho diante do Senhor?

Pr. Israel Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

NÃO SOU DIGNO