AS MINHAS PALAVRAS

AS MINHAS PALAVRAS

Jeremias 1.9c

“Eis que ponho as minhas palavras na sua boca".

   Essas palavras foram dirigidas ao profeta Jeremias, como servo de Deus ele deveria falar ao povo a palavra de Deus, assim o povo confiaria em Deus, Obedeceria a Deus, saberia o que de fato o Senhor queria para suas vidas.

  Assim também Deus nos deu uma palavra, a qual Ele ordena que a preguemos aos pecadores:

E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.
Marcos 16:15

  Acredito que essa ordem é para todos os crentes, sim, todos aqueles que já receberam em suas vidas o Espirito Santo, deveriam ser testemunhas de Jesus, levando assim o evangelho aos pecadores.

Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra".

Atos 1:8

  Oportunidades não faltam, mas se faltarem, devemos pedir a Deus para que Ele abra portas para a pregação da palavra de Deus, assim fez o apóstolo Paulo pedindo aos irmãos que orassem neste sentido.

Ao mesmo tempo, orem também por nós, para que Deus abra uma porta para a nossa mensagem, a fim de que possamos proclamar o mistério de Cristo, pelo qual estou preso.

Colossenses 4:3

  Sejamos pregadores, expositores, atalaias, evangelistas, evangelizadores, conduzindo todos os pecadores a crerem no Senhor, sendo vaso de barro nas mãos do Senhor, somente assim os pecadores conheceram a Cristo, serão salvos, contemplaram a verdadeira salvação vinda do Senhor, como aqueles que no livro de Atos creram em Cristo, após ouvirem a Palavra de Deus.

Quando ouviram isso, os seus corações ficaram aflitos, e eles perguntaram a Pedro e aos outros apóstolos: "Irmãos, que faremos? " Pedro respondeu: "Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo. Pois a promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, para todos quantos o Senhor, o nosso Deus chamar". Com muitas outras palavras os advertia e insistia com eles: "Salvem-se desta geração corrompida! " Os que aceitaram a mensagem foram batizados, e naquele dia houve um acréscimo de cerca de três mil pessoas.

Atos 2:37-41

   Assim muitos creram, foram salvos, creram em Cristo, mostrando em suas vidas arrependimento. Como crentes precisamos continuar levando o Evangelho, somente assim as pessoas conheceram verdadeiramente a Deus e a sua palavra.

 

Deus tinha um único filho e fez dele um missionário.

David Livingstone

Pr. Israel Alves

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

NÃO SOU DIGNO