O QUERER DAS CRIANÇAS...

Crianças e Suas vontades..

Tenho notado uma expressão muito comum na boca de crianças que outro dia nem sabiam andar. Duas palavrinhas apenas: "Eu quero!" (às vezes, "eu quelo"). Bonitinhas, engraçadinhas, fofinhas, mas donas de uma vontade própria inversamente proporcional ao pequenino tamanho.

E todo esse egocentrismo, que nasceu com elas, infelizmente vai acompanhá-las enquanto viverem neste mundo. Quer tenham a felicidade de se converterem a Cristo, receberão armas espirituais poderosas para combater tamanho egoísmo. Mas a luta sempre estará lá. É penoso admitir, mas nós, crentes adultos, sabemos disso por experiência própria. O infeliz "Eu quero" continua em nossas conversas, planos e pensamentos.

Quer uma sugestão? Se é tão difícil abandonar o "Eu quero", experimente utilizá-lo, até mesmo ainda mais do que antes, da seguinte forma:

- Senhor, EU QUERO te pedir que...

endereço: Equipe Falando ao Coração......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

UM PEDIDO DE UMA MULHER