OBEDECER


OBEDECER



Atos  5.29
Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.

   Desde pequeno foi ensinado a obedecer aos meus pais, entendendo que isso agradava a Deus. Após conhecer o Evangelho entendi que Deus vem antes dos meus pais.

 Deus não pretende que o conhecimento seja um fim em si mesmo, mas sim que seja um meio para se alcançar algum fim.   
John Stott


  Todo o conhecimento que estamos aprendendo sobre Deus, precisamos da dependência do Espirito Santo. colocar em prática em nossas vidas. Nossa obediência a Deus deve sempre está na lista de prioridades, mesmo que isso custe nossa vida.

   Deus usava a vida dos apóstolos na expansão da palavra de Deus, pessoas estavam sendo curadas e transformadas pelo poder da Palavra de Deus que era evidenciado em vidas obedientes.

   Mas nunca os falsos profetas ficam satisfeitos com aqueles que vivem em obediência a Deus, usam suas forças humanas para prender, calar e até em alguns casos matar, por que eu tenho uma vida de obediência a Deus.   
   

   

    Foi isso que aconteceu, prenderam os apóstolos, mas Deus os libertou e eles foram pregar novamente a Palavra de Deus. Diante de tal situação vem à pressão dos líderes pra que eles se calassem, não mais obedecesse a Deus, assim negariam sua fé, seu testemunho público seria abalado, eles estavam dando ordens que eram contrárias a sua fé, o que fazer? Eles responderam, dedicaram suas vidas em obediência a Deus.
   Eles não só falaram que Deus é prioridade em sua vida. Assim com suas vidas anunciaram a Cristo, Deus não os deixou só, antes o Evangelho cresceu por eles obedecerem a Deus.

Pr. Israel Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

NÃO SOU DIGNO