NÃO MAIS EU


 Não mais Eu

Gálatas 2.20
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
     
    Não ouve um momento da historia humana que o eu dissesse não mas eu, somente aqueles que foram regenerados por Cristo poderão manifestar essas palavras em suas vidas.
    
    Estamos diante de um homem chamado Paulo, foi um dos maiores perseguidores do Evangelho, prendeu muitos cristãos, destruiu muitas vidas dedicadas ao Senhor. Mas Deus transformou sua vida, sua conversão foi a caminho de Damasco, algo sobrenatural, estranho a alguns, mas especial para sua vida e a de muitos que seriam conduzidos a fé em Cristo, ele viveu o Evangelho.

Atos 9.15-16

15  Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel.
16  E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome.

   Deus foi usando vida de muitos dos seus servos, desde Ananias até Onesíforo, homens que ajudaram, fortaleceram, animaram e caminharam junto com o agora Paulo, não mais Saulo.

"Cristão que não sofre aflições neste mundo, está vivendo o evangelho errado!"

Leonard Ravenhill

   O apóstolo nascido fora de tempo foi um grande expositor da palavra de Deus, grande professor de doutrina, grande líder entre sua equipe missionária, homem de visão, capacitador de novos obreiros pra grande seara do Senhor.

Atos 20.24

"Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus."


   Quando chegamos no nosso texto bíblico, observamos o quanto Deus é fiel pra nos ajudar a crescer espiritualmente, pois ele nos revela verdades fundamentais para ter um auto esvaziamento para realização da obra do Senhor.

   Não mais vivo, Cristo vive em mim, notamos que está verdade transforma toda sua vida, pois ele revela um verdadeiro relacionamento com Deus.

   O que significa ser cristão? Sua vida está escondida com Cristo. Você não tem mais tempo que seja seu, dinheiro que seja seu, Cristo precisa se tornar seu Senhor completo.

Leonard Ravenhill   

   Tudo será realizado pra Deus, não mais eu, mas sim, Cristo vivendo em minha vida, transformando e conduzindo a cada dia meu viver pra glória de Deus, assim mortificando o velho homem.

   Deus não se preocupa em encher igrejas vazias, ocupa-se em encher corações vazios.

Leonard Ravenhill

Amém....

Pr. Israel Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

NÃO SOU DIGNO