SEJA FIRME NA FÉ

 

SEJA FIRME NA FÉ



I CORINTIOS 15.58

Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil.

   O cristianismo é marcado por cristãos perseverantes, homens e mulheres que foram transformados por Deus para continuarem firmes na fé, independentes das lutas e situações que vem contra a sua fé, eles não desistem.

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes.
1 Coríntios 16:13

   Acredito que a vida de firmeza do cristão está muito ligada a sua fé em Cristo, pois Cristo é o nosso maior exemplo de firmeza, perseverança em fazer a vontade de Deus, Ele foi fel até o fim.

Pois agora vivemos, visto que vocês estão firmes no Senhor.
1 Tessalonicenses 3:8

Cuidado com a falsa segurança, a falsa firmeza e a falsa fé, muitos abandonaram ao Senhor, pois estavam firmes em si mesmo, mas não no Senhor.

Você sabe que todos os da província da Ásia me abandonaram, inclusive Fígelo e Hermógenes.
2 Timóteo 1:15

Ordene aos que são ricos no presente mundo que não sejam arrogantes, nem ponham sua esperança na incerteza da riqueza, mas em Deus, que de tudo nos provê ricamente, para a nossa satisfação.
1 Timóteo 6:17

   Quando pensares em desistir, lembra do teu Senhor, lembra das palavras que Ele disse: “Eis que estou convosco todos os dias”, mas também lembra dos discípulos de Jesus, como Paulo, que disse: Aquele que começou uma boa obra em vós vai concluir”. Assim, todos nós seguidores de Cristo, precisamos estar firmes em meio a tudo, buscando sempre o agir de Deus em nossas vidas, dependendo da sua graça em nossas vidas.

“Quando estiver difícil, olhe para Cristo Jesus”

Pr. Israel Alves

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

NÃO SOU DIGNO