SACRIFÍCIO A DEUS




 Sacrifícios a Deus
 Salmos 4.5
“Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no SENHOR."
     
     Os salmos são intensos momentos de orações, confissões, louvores e gratidão ao Senhor.  
    Os salmos nos ensinam viver pra Deus.

Salmos 98:4
"Exultai no SENHOR toda a terra; exclamai e alegrai-vos de prazer, e cantai louvores." 

   Os salmos nos envolvem encantadoramente a contemplar vidas em todas as situações que regem a vida do ser humano, mas homens dedicados, sempre nos proporcionando palavras que nos fazem refletir seriamente em nossa vida com Deus.

Salmos 25.1  -  A TI, SENHOR, levanto a minha alma.

 Davi foi o maior escritor dos salmos, neles expressa sua profunda vida com Deus, suas lutas contra o pecado, sua devoção, suas necessidades e principalmente louvores a Deus.



Salmos 4.1

  OUVE-ME quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.

  Acredito que muitas angústias foram enfrentadas por Davi, um dos maiores desejos dele expressado nos salmos era ser ouvido por Deus.

Salmos 4.3

Sabei, pois, que o SENHOR separou para si aquele que é piedoso; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a ele.

  Como é bom saber que somos ouvido por Deus, viver uma vida piedosa, nunca estará despercebido diante do Senhor, Ele nos ouve com atenção, mas também, Ele age em favor de nossas vidas.

Salmos 4.6-7

6  Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? SENHOR, exalta sobre nós a luz do teu rosto. 7  Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.

   Apesar das lutas serem grandes, tentando atrapalhar nosso relacionamento com Deus, necessitamos confiar que vale a pena servir a Deus. Vale a pena Oferecer a Deus, tudo aquilo que é digno. Pois somente a verdadeira alegria vem do Senhor, capacitando-me a ter uma grandiosa bonança na minha vida com a sua presença.

 Por isso;

Salmos 4.8

Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.

  Nunca desista de sua vida com Deus, não olhe as circunstâncias, mas procure desenvolver o amplo relacionamento com Deus, 
vidas consagradas, 
vidas dependentes, 
vidas santas, 
sacrificando-se ao Senhor.

Romanos 12.1-2

1  ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2  E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 


Deus seja nosso alvo
 
Pr. Israel Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

NÃO SOU DIGNO