DEIXAI VIR A MIM OS PEQUENINOS



Mateus 19.13-15

Trouxeram-lhe, então, alguns meninos, para que sobre eles pusesse as mãos, e orasse; mas os discípulos os repreendiam. Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus. E, tendo-lhes imposto as mãos, partiu dali.


     Como é importante o ministério infantil na igreja do Senhor, crianças também precisam conhecer Jesus. Alisto alguns motivos por que as crianças precisam conhecer Jesus:
1.       São pecadoras.
2.       Não nascem com o conhecimento de Deus.
3.      A bíblia manda ensinar.
4.      O ensino expressa o amor aos pequeninos.
5.      Quando elas aprenderem sobre Jesus venceram o pecado.
   Jesus alcançou todas as classes humanas, desde o idoso ao pequenino, sua vida atraia pessoas a Ele, desde o mais religioso, a mais frágil criança.


    Os adultos precisam conduzir os pequeninos a Jesus, isso acontece quando ele aplica três princípios bíblicos em sua vida, o amor, o exemplo e o ensino, todas as crianças serão alcançadas, assim não haverá impedimento das crianças irem a Jesus.
  Gostaria de fazer uma observação, Jesus quer que os pequeninos cheguem a Ele, pensando na igreja local, todo pastor juntamente com a igreja devem trabalhar para alcançar os pequeninos com o ensino da Palavra de Deus, mesmo em tempo de pandemia, eles não podem ser esquecidos ou abandonados, eles também são os povos não alcançados, existem crianças sem fé, sem Cristo, sem o conhecimento de Deus.


Precisamos conduzir os pequeninos a Cristo, seja um obreiro fiel, seja um facilitador, não seja um empecilho dos pequeninos irem a Cristo.                                                              
   

  Pr. Israel Alves 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

NÃO SOU DIGNO