O BOM PASTOR


O BOM PASTOR
JOÃO 10.11



Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

 
    Há muito tempo atrás foi pastor de ovelhas, cuidava delas diariamente, estava todos os dias levando elas para comer, isso me fez ser pra elas um pastor cuidadoso.

    Jesus é o Bom Pastor, como Bom Pastor ele procurou cuidar de suas ovelhas, como nenhum outro pastor cuidou ou cuidará.

    Ele deu a vida pelas suas ovelhas, sendo que ninguém poderá tirar as suas ovelhas de suas mãos, assim elas poderão viver eternamente, pois Ele morreu para as ovelhas terem vidas.

   Ele chama as ovelhas, somente elas ouvem a voz do pastor, elas seguem sua voz, nenhuma pessoa poderá roubar as ovelhas do sumo pastor.

  Ele, o bom pastor faz alertas sobre aqueles que não são pastores, mas também aquelas que não são ovelhas.

    Por um bom tempo Ele, Jesus não foi o meu pastor, eu andava distante de Deus, andava nos meus caminhos, andava nas trevas, cego, morto, miserável e sem esperança, foi então que alguém me falou do bom pastor, assim pela graça irresistível inundou meu coração, hoje o Bom pastor transformou nossas vidas.

    Se você ainda não tem o bom pastor em sua vida, precisa urgentemente Dele em sua vida, isso pode acontecer hoje mesmo, Ele mesmo diz que isso é possível quando você ouve e arrepende-se dos seus pecados, confessando Ele, Jesus como seu Senhor e Salvador, isso transformará completamente seus caminhos, esperanças e também submissão ao Bom pastor.

Pr. Israel Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

NÃO SOU DIGNO