SUPRIDOS EM CRISTO JESUS

SUPRIDOS EM CRISTO JESUS



FILIPENSES 4.19

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.


      Quantos neste exato momento estão passando por grandes privações, grandes dificuldades, grandes lutas, falta-lhes algumas coisas que são essenciais a vida humana, alimentos, moradia, roupas, escolas e até mesmo famílias.

       Alguns infelizmente enveredaram por caminhos maus, escolheram as drogas, a rebeldia e até mesmo atentar contra as leis. Outros tomaram decisões elencadas em um momento especifico e tiveram suas consequências. Outros por sua vez tiveram a falta de uma família, isso lhes rendeu vidas abandonadas.

      Temos diante de nós a vida do apóstolo Paulo, homem que antes de ser crente, perseguia os cristãos, maltratava os mesmos e até consentia com suas mortes. Após o encontro transformador, Jesus o fez seu servo e agora ele, Paulo, passou a ser um instrumento nas mãos do Senhor, pregava o Evangelho a todos e em todos os lugares, ele enfrentou muitas lutas, mas ele diz;

Filipenses 4.11

  “Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.

    Buscando viver para Deus, o apóstolo Paulo enfrentou muitas lutas, grandes lutas, como eu e você enfrentaremos também, precisamos nos refugiar no Senhor.

Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade.
Tudo posso naquele que me fortalece.

Filipenses 4:12,13

   Aprender a depender de Deus é um dos alicerces da vida cristã, todos nós devemos ser dependentes de Deus. Claro que isso também envolve o Senhor suprir as nossas necessidades por meio da igreja do Senhor, irmãos e irmãs usados por Deus para nos ajudar, tanto fisicamente, como espiritualmente.

Apesar disso, vocês fizeram bem em participar de minhas tribulações. Como vocês sabem, filipenses, nos seus primeiros dias no evangelho, quando parti da Macedônia, nenhuma igreja partilhou comigo no que se refere a dar e receber, exceto vocês; pois, estando eu em Tessalônica, vocês me mandaram ajuda, não apenas uma vez, mas duas, quando tive necessidade.

Filipenses 4:14-16

     Assim a obra de Deus foi realizada, uma união supridora, Deus agindo na vida da igreja pra igreja agir na vida do missionário e assim ele vai levar a Palavra, para essa transformar a vida do pecador.

Não que eu esteja procurando ofertas, mas o que pode ser creditado na conta de vocês.
Recebi tudo, e o que tenho é mais que suficiente. Estou amplamente suprido, agora que recebi de Epafrodito os donativos que vocês enviaram. Elas são uma oferta de aroma suave, um sacrifício aceitável e agradável a Deus.

Filipenses 4:17,18

   Precisamos aprender a ser supridos por Deus, as vezes somos orgulhosos em nossas vidas, isso atrapalhar o nosso suprimento do Senhor. Quando a vida cristã se torna orgulhosa, fica difícil termos um intenso relacionamento com o Senhor.

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. A nosso Deus e Pai seja a glória para todo o sempre. Amém.

Filipenses 4:19,20

    Deus abençoe nossa vida com Ele, buscando um verdadeiro viver com Deus, suprindo todas as áreas de nossas vidas.

Pr. Israel Alves              


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOMODAÇÃO EM NOSSA VIDA COM DEUS

OS FILHOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS

NÃO SOU DIGNO